Ultimas Noticias

quinta-feira, 30 de julho de 2015

coité fará seu primeiro amistoso



As véspara do Intermunicpal de Futebol, as seleções buscam testes pra entrar bem na competição, alguns amistosos estão marcados para este fim de semana.



Justamente no dia do congresso técnico da FBF, a seleção Coiteense faz seu primeiro amistoso neste sábado 01/08, no estádio Vandão diante de barrocas.


O time vem treinado em dois periodo e realizou mais um coletivo na tarde de quarta 29/07, como sempre o ténico Hermogenes Gomes comanda o time de A e seu auxiliar Valdério Pinto comanda o time B.



Time A: Rauã, Daniel, Elvis, Murilo, Mumu, Nino Guereiro, Douglas, Peu, Birimbau, Corica e Pim.

Time B: Lucinho, Prego, Caio PAtaiba, Diego Santaluz, Pelezinho, Nal Serrinha, Alex Cabeça, Gladinho, Lelei, Ratinho e Tobinha.



No segundo tempo foram feitas algumas alterações como Tobinha no lugar de Coricae e Alex Cabeça substituindo Douglas, além de Ravelli no gol do time B.








Já no domingo, 02/08 a tarde, a seleção de Mairi realizará o primeiro jogo amistoso que servirá depreparação para disputar o Campeonato Intermunicipal.



O jogo será contra a seleção de Mundo Novo, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.



Na quarta-feira, dia 05, aniversário da cidade, a seleção de Mairi receberá a seleção de Pintadas em mais um jogo de preparação.




A seleção de Mairi é a única que irá representar o Território da Bacia do Jacuípe

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Rondy Noticias Powered By Blogger .