Ultimas Noticias

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Fluminense tenta trazer ex-jogadores da dupla BaVI

A diretoria do Fluminense de Feira negocia com alguns jogadores para reforçar a equipe visando a Copa Governador do Estado. Os nomes mais conhecidos que podem ser anunciados pela diretoria tricolor são: o de Júnior, conhecido como “Diabo Loiro”, atleta teve passagem por Bahia e Vitória, e o de Fausto, ex-Bahia e Vitória da Conquista. De acordo com o pres
idente do Touro do Sertão, Gerinaldo Costa, falta pouca coisa para os atletas serem oficialmente anunciados pelo time de Feira.

“Eu espero que eles possam contribuir para melhorar. As negociações para contratação de Fausto e a do próprio Júnior estão bem adiantadas, e eu creio que dentro de poucas horas a gente possa contar no grupo com esses dois jogadores”, disse Costa.

O presidente salientou que o Fluminense já conta no ataque com Dadai, Marcelo Pano e agora negocia o retorno de Deon para completar o bloco ofensivo do Fluminense. Na Copa Governador, o Tricolor de Feira vai mandar seus jogos no estádio de Santo Estevão, uma vez que o Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana, será fechado para reforma.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Rondy Noticias Powered By Blogger .