Um grupo de 15 bandidos armados explodram na madrugada desta quarta-feira (22) caixas eletrônicos do Banco Bradesco no município de Cansanção. Antes do ataque à agência, parte da quadrilha metralhou o Batalhão de Polícia Miitar da cidade, além de uma viatura.
De acordo com testemunhas, com as explosões o teto da agência cedeu e o local ficou completamente destruído. Os criminosos fugiram, mas ainda não se sabe o valor do dinheiro roubado. Não houve feridos durante a ação dos bandidos.
quarta-feira, 22 de julho de 2015
Grupo explode agência bancária e metralha Batalhão da PM em Cansanção
Postado por Kel Araújo Data 11:24 Em Polícia | Comentarios : 1 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)


Postar um comentário