quinta-feira, 30 de julho de 2015
Moradores do dist de São João vem sofrendo com quedas de energia
Postado por Anônimo Data 13:54 Em Tecnologia | Comentarios : 1 0
Os moradores do distrito de São João distante 15 km de coité,vem sofrendo com quedas de energia elétrica,a falta de eletricidade acontece frequentemente e chega a acontecer até 2 vezes por semana,isso acontece geralmente entre os horários de 12:30 as 15:00 hs prejudicado não só o comércio local e também o dia-dia de quem vive na comunidade.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário