domingo, 26 de julho de 2015
REMANSO TRABALHA FORTE PRA O INTERMUNICIPAL 2015
Postado por Anônimo Data 14:30 Em Esporte | Comentarios : 1 0
A seleção de Remanso do treinador Erquinho de Retirolândia,promete fazer bonito no intermunicipal 2015. O elenco foi formado em janeiro onde participou do intermunicipal do Piauí como convidado,a equipe foi a final invicta e perdeu a decisão nos pênaltis. Com o término da competição no Piauí o elenco teve uma semana de folga e logo voltou aos trabalhos visando o intermunicipal na bahia. Em entrevista ao repórter Rondinery oliveira da equipe esportiva da rádio sisal e do site A R noticias ,o treinador Erquinho falou que o grupo ta fechado e focado na competição..Remanso vem de três amistosos,jogando em casa ganhou de pilão arcado por 7 a 0,venceu a equipe profissional do juazeiro social club em Juazeiro por 1a0,no ultimo sábado dia 25 venceu o time profissional do Petrolina PE por 3 a 1. O município de Remanso fica a 770 km de salvador,Remanso fica as margens do rio são Francisco,na microrregião de Juazeiro.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário