Ultimas Noticias

sábado, 1 de agosto de 2015

CONHECIDOS OS ADVERSÁRIOS DE COITÉ NA PRIMEIRA FASE DO INTERMUNICIPAL 2015

A FBF realiza todos os anos o congresso técnico ,evento que acontece na véspera do intermunicipal,vários assuntos São discutidos no congresso dentre eles a divulgação dos grupos e a tabela do maior campeonato de futebol amador do mundo . No congresso desse sábado dia 1 de agosto a FBF divulgou os grupos do intermunicipal 2015 ,confira o grupo de nossa região : c.do coité,irara,serrinha e biritinga
O intermunicipal 2015 será composto por 66 seleções,sendo 18 grupos no total, 12 grupos de 4 e 6 grupos de com 3,nos grupos de 4 se classificarão 3 e nos grupos de 3 se classificaram 2 . A bola vai rolar domingo
dia 9 de agosto pela manha as 10:30 no jogo isolado entre cachoeira a atual campeã e são felix ,apenas uma ponte divide as duas cidades ,no mesmo dia a bola rola atarde no complemento da primeira rodada ,no grupo da nossa região ,irara x coité em irara ,biritinga x serrinha em biritinga.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Rondy Noticias Powered By Blogger .