quinta-feira, 6 de agosto de 2015
STJD concede vaga da Copa Sul-Americana ao Ceará; Bahia está fora
Postado por Anônimo Data 18:00 Em Esporte | Comentarios : 1 0
Apesar de ainda estar participando da Copa do Brasil, o Ceará irá disputar a Copa Sul-Americana deste ano. Após acionar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o clube cearense informou nesta quinta-feira (6) que o órgão concedeu o direito de participar das duas competições, que acontecem neste mês. Com a decisão, o Bahia, que enfrentaria o Sport no dia 19 de agosto, perde a vaga na competição continental.
Bahia Notícias
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário